Frete Grátis Para Compras A Partir De R$ 299,00

A Shine & Co está totalmente comprometida com a sua plena satisfação, por isso, fornecemos joias com qualidade insuperável, sempre buscamos atender às necessidades dos nossos clientes. Nossa política de trocas é fundamentada no respeito que temos por nossos clientes e segue estritamente o Código de Defesa do Consumidor. Da mesma forma que em nossas lojas físicas, cada peça passa por um rigoroso processo de controle de qualidade. No entanto, se porventura surgir a necessidade de efetuar uma troca, convidamos você a entrar em contato conosco através do nosso serviço de atendimento telefônico pelo número (41) 99814-2794 ou pelo endereço de e-mail [email protected].  Desta forma, poderemos fornecer orientações e resolver a situação da maneira mais eficiente possível.

 

A Garantia, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação.

*A garantia não cobre defeitos ocasionados pelo uso.

Excluem-se da garantia:

 

Joias riscadas, quebradas, arrebentadas, amassadas, sem pedras, corroídas ou manchadas por produtos químicos.
 

Malhas não maleáveis, como por exemplo: snake, rabo de rato, fita, cordão baiano, entre outras, não possuem conserto quando arrebentadas.
 

Troca de compra em loja física

Joias novas, sem marcas de uso, podem ser trocadas no prazo de até 30 dias após a compra, mediante apresentação do certificado de garantia.
 

Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.

 

Como a prata é um metal nobre e macio, movimentos repetitivos, como o de abrir e fechar o fecho da pulseira, podem causar a perda da pressão, sendo necessária uma simples regulagem. Com certa frequência, verifique fechos, clipes e sistemas similares.

 

Troca de compra na loja online

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente tem direito de arrependimento, que consiste na possibilidade de cancelar a compra até 07 dias após a entrega e receber o ressarcimento integral do valor pago.
 

Para que a troca seja realizada a joia deve ser retornada sem marcas de uso, na embalagem original, juntamente com o certificado de garantia.

 

Endereço para devolução/troca de compra online:

 

Avenida Paraná, 12

Mandirituba – Paraná

Centro

83800-000

 

Quais são minhas opções de troca e devolução pelo site?

Dentro do prazo de troca e devolução, o produto pode ser postado diretamente na unidade dos correios mais próxima. 

Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia.

Frete por conta do cliente.

A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada

 

 

Oxidação

A oxidação(escurecimento) é normal nas joias em prata.
 

A prata é sensível ao contato com enxofre e cloro, estes elementos estão presentes em produtos de limpeza, piscina, poluição, entre outros.
 

A oxidação também pode ocorrer devido a reações do organismo: stress, suor, oleosidade natural da pele e contato com cosméticos e perfumes.
 

Porém, é importante lembrar que a oxidação é superficial e um simples polimento ou limpeza fará com que a joia brilhe novamente.

Recomendamos a limpeza em casa.
 

Como limpar suas joias em casa:
 

Limpe com água morna e detergente neutro, enxágue e seque a joia por completo. Para finalizar utilize uma Flanela Mágica para dar brilho.
 

*Este método não pode ser utilizado em joias com pedras naturais e joias com couro.
 

*Não utilize a Flanela Mágica nas joias com pedras.
 

 

Garantimos o teor do metal e a qualidade das joias comercializadas.